São José das Missões, .
Jovens de São José das Missões participam de “Jogos Rurais da Juventude”.

No último dia 11 de novembro aconteceu no município de Sagrada Família a primeira edição dos “Jogos Rurais da Juventude”, envolvendo os Municípios de Sagrada Família, São José das Missões, Lajeado do Bugre e São Pedro das Missões. O evento foi organizado pela Emater juntamente com as Prefeituras Municipais das cidades mencionadas e contou com o apoio das seguintes entidades locais: Sicredi, Cresol, Caixa Econômica Federal e Creluz . A iniciativa busca integrar os jovens do campo proporcionando um dia de atividades e gincana que divertiu a todos os participantes. A equipe de São José das Missões, conquistou com muita garra o segundo lugar e, promete que ano que vem estará presente em São Pedro das Missões (município sorteado para sediar a segunda edição dos Jogos Rurais) para brigar pelo primeiro lugar.

foto-jogos-ruralfoto-jogos-rural-iifoto-jogos-rural-iii

Postado quarta-feira, 30 de novembro de 2016