São José das Missões, .
Prefeitura recebe rolo compactador que foi adquirido com recurso de emenda do Deputado José Otávio Germano

No último dia 06, foi entregue à prefeitura de São José das Missões as chaves de um rolo compactador, adquirido com verbas da emenda individual destinada pelo Deputado Federal José Otávio Germano (PP-RS). Foram R$ 250.000,00 para a aquisição do equipamento, que foi recebido pelo prefeito Silvio Pedrotti (PP-RS). Na solenidade o Deputado foi representado pelo seu chefe de Gabinete Maurício Vianna Peres.

Desde 2005 o município de São José das Missões recebe verbas por meio de emendas apresentadas pelo Dep. José Otávio. Nesse período já foram destinados mais de R$ 2 milhões que foram aplicados em benfeitorias no município.

Jornalista/Assessora de Imprensa: Laianny Martins

Postado sexta-feira, 15 de setembro de 2017