São José das Missões, .
CORAL MUNICIPAL VOZES DE SÃO JOSÉ DAS MISSÕES, PARTICIPA DO ENCONTRO DE CORAIS DE ENGENHO VELHO

No dia 14 de setembro de 2017, o Coral Municipal Vozes de São José do Município de São José das Missões, acompanhados pelo Secretário Municipal de Assistência Social Ilson José Pavan Pires, a Psicóloga do CRAS Fernanda Lamonato Ghedini e a Assistente Social do CRAS Abegahir Martins da Silva, juntamente com o Professor Jorge Pereira, o qual coordena as atividades com o grupo, participaram do III Encontro de Corais junto ao Centro Municipal de Cultura do Município de Engenho Velho/RS. Grupos de Corais de toda a região estiveram presentes abrilhantando o evento com belíssimas apresentações.

O coral Municipal Vozes de São José, conta com 30 integrantes, homens e mulheres de todas as faixas etárias, participantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, sendo os ensaios realizados todas as quintas-feiras, junto ao salão da Terceira Idade do Município.

Postado quarta-feira, 27 de setembro de 2017