2ª Audiência Publica Municipal de Meio Ambiente

O Municipio de São José Das Missões apresentou no ultimo dia 02 de julho o resultado de sua 2ªAudiência Publica Municipal de Meio Ambiente realizada no municipio. esteve presente a sociedade civil, funcionarios municipais e represantantes do poder público, os Secretários sergio Nascimento, Paulo Farias e Almiro Mattos e representando a camara de vereadores, a vereadora Noemi Picolotto.  todos debateram os temas relacionados a politica nacional de residuos solidos: Geração de Emprego, Trabalho e Renda; Educação Ambiental; e Produção e consumo sustentaveis. foram elencadas as principais sugestões do municipio para a Politica Nacional de Residuos Solidos (PNRS). Segundo a biologa municipal Marcia Picolotto, o evento foi uma oportunidade de voltar os olhares para as politicas ambientais, “atualmente o grande desafio é se desenvolver economicamente mas de maneira sustentável”, afirmou.