São José das Missões, .
Ações do Programa de Educação Fiscal é tema de reunião em São José das Missões/RS.

No dia 23 de agosto de 2018 aconteceu na Prefeitura Municipal de São José das Missões uma importante reunião, na qual contou com a participação do Prefeito Municipal, Srº Silvio Pedrotti de Oliveira, representantes das escolas municipais e estadual, secretários, funcionários do setor administrativo e representantes da Emater do município.
A reunião teve início com abertura do Srº Ivanildo Appelt John, apresentando a importância da participação das escolas no Programa de Educação Fiscal para uma melhor formação dos jovens, conscientizando e tornando os melhores cidadãos para o futuro, exibiu alguns resultados das ações dos eventos passados.
Logo após, o disseminador de Educação Fiscal Srº Inacio Macson Führ, da empresa Buscar Assessoria, explanou sobre Educação Fiscal, abordando também os números de crescimento que o município teve em um ano de implantação dos programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, buscando sensibilizar os presentes sobre a importância de dar continuidade as ações e ao processo de conscientização dos cidadãos para que dessa forma o município possa aumentar sua arrecadação e continuar buscando o desenvolvimento.
Uma das ações a ser realizada nesse segundo semestre deverá ocorrer nas escolas visando buscar mais apoiadores como o aumento do número de cadastro de cidadãos participantes do município no Programa Nota Fiscal Gaúcha.
Dentre o mês de setembro pretende-se apresentar parâmetros de regulamento para as escolas iniciarem o desenvolvimento de suas atividades, a partir da execução de um projeto de Educação Fiscal que vise sensibilizar as mudanças de atitudes e a formação de novos hábitos, unindo esforços com representantes de outros segmentos da comunidade.
Para finalizar o Prefeito Silvio, pediu a colaboração de todos salientando a importância para o engajamento nessas ações em prol do crescimento e desenvolvimento do município.

Sê você ainda não está cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha cadastre-se no site: www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Prefeitura Municipal e concorra a prêmios todos os meses.

Postado terça-feira, 28 de agosto de 2018