São José das Missões, .
Ganhadores dos prêmios do Bolão do ICMS – 2017 e 2018.

No dia 23 de setembro do ano de 2018, o Município de São José das Missões, através da secretaria Municipal da Fazenda, secretário e técnicos administrativos, divulgam ganhadores do bolão do ICMS, 2017/2018, regulamentado e instituído pela Lei Municipal nº 1.054/2017.

Os sorteios realizado neste dia foram proveniente a III, terceira premiação e IV premiação, deu-se início as trocas de cartelas em julho de 2017, finalizando em junho de 2018, com numeração nº 0001 até a cartela nº 21500.

O município vem desenvolvendo o trabalho anualmente em parceria com o comércio local e contribuintes, ao longo destes anos já foram obtidos alguns resultados de crescimentos de receitas do município, recentemente o Município de São José das Missões/RS, apresentou um crescimento de 2,86% de crescimento no índice de participação do município para 2019, elevando de 0.0308710 para 0.031753 comparado ao município de Palmeira das Missões/RS, que foi de 3,35%, nosso crescimento foi satisfatório, também comparando com municípios vizinhos como novo Barreiro que foi de 0,87%, nosso índice foi superior. O município também apresentamos alguns crescimentos do índice de participação no PIT programa de integração tributaria, que em três anos com início de uma pontuação de 15 pontos elevamos para 75 pontos ao semestre, em um percentual de até 100 pontos por semestre.

Outras ações também são discutidas diariamente junto a Prefeitura com os administradores do município para que possamos cada vez mais elevarmos o crescimento de nosso município, recentemente efetuamos os sorteios do bolão do ICMS, que tínhamos como maior premiação uma motocicleta o KM, que teve como ganhadora Valdi Rauch, com a cartela nº 00239, demais premiação também foram sorteados, apresentando os seguintes ganhadores, Valter de Quadros Bernardi, Solange Peixoto Mafalda, Lucilene Castelli, Jair Greth, Joel Inácio de Vargas, Sadi Beker, Alan Machado da Silva e Ari Sandre, estes foram os ganhadores do prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, Também tivemos como ganhador Adilio Hilario Rupp, e Murilo Dalpuppo, dois ganhadores do prêmio de R$ 1.000,00 (um mil real) cada, também tivemos como ganhador Angela Picolotto ganhadora de uma bicicleta 18 marchas, também tivemos como ganhador Tiarle Cescon e Maria Delfina Meier, ambas ganhadores um de uma TV, 40 polegadas, e Anderson Kuster, ganhador de um ar-condicionado

Agradecemos a compreensão de todos, e convidamos os contribuintes de São José das Missões/RS, para participarem e efetuarem o cadastro no programa nota fiscal gaúcha, do qual o Município de São José das Missões/RS renovou o convênio para ser sorteado pela plataforma gaúcha da Secretaria da Fazenda do Estado dois prêmios de R$ 200,00 cada mensalmente, Para participar do sorteio basta cadastrar-se no programa nota fiscal gaúcha, comprar no comércio local, e aderir o CPF na Nota, para cadastrar-se poderá procurar a secretaria da Fazenda do Município, ou https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx .

Postado sexta-feira, 19 de outubro de 2018