São José das Missões, .
Gincana: Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

No dia 22 de Novembro de 2018 foi lançado na Escola Municipal São José a Gincana referente ao Programa Educação Fiscal e da Nota Fiscal Gaúcha, com o objetivo de orientar sobre a importância do cadastro no programa nota fiscal gaúcha, com a finalidade maior de fomentar a cidadania através de ações como esta de educação fiscal. O projeto que interliga as ações de educação fiscal do município dispõem de um regulamento que normatiza uma gincana para os alunos da Escola Municipal São José.

Esta gincana visa interligar a escola com a construção do conhecimento, enfatizando as habilidades dos alunos, através da participação de toda comunidade escolar. Nessa gincana os alunos realizarão tarefas que serão premiadas, mas o objetivo principal da gincana é a interdisciplinariedade com palestras, atividades lúdicas, momentos de reflexão e leitura, como fundamentais para o desenvolvimento da cidadania.

Compre no comércio local e inclua seu CPF na nota fiscal para concorrer a 2 prêmios todo mês no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), sorteados pela plataforma do Estado do Rio Grande do Sul.

Participe!

Postado terça-feira, 27 de novembro de 2018