A Secretaria Municipal de Saúde promoveu palestra sobre o Outubro Rosa

No mês de Outubro a secretaria Municipal de Saúde trabalhou focada no Outubro Rosa, no dia 26 realizou uma palestra com Dr. Vagner Sperotto ginecologista do município, o qual falou sobre o significado do outubro rosa, a palestra teve como objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença, seus fatores de risco e proteção, sinais e sintomas. Houve um momento especial e muito emocionante quando as mulheres que tiveram e estão lutando contra a doença deram seu depoimento, cada uma com sua história de sofrimento, mas também, mostrando sua alegria por terem vencido a doença, e todas deixaram seu depoimento ao público. A Secretária Municipal de Saúde parabeniza essas guerreiras.

IMG-20151102-WA0003(1)IMG-20151102-WA0005