Alunos São Estimulados a Ler

livroslivrosAconteceu na última quarta- feira, dia 18 de setembro, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Ribeiro da Conceição uma intensa programação envolvendo os alunos e professores da Rede Municipal de Ensino do Município de São José das Missões. Com o apoio dos professoras, Nelsi,
  Dilva, Franciele, Eliziane, Beatriz, Monica, Ercília, Roberta, Jaqueline e do professor Leonardo, foi dramatizado e apresentado o Livro” A Família Livro “do autor Palmeirense Cláudio Mineiro, a todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino. Tendo como objetivo  motivar os educandos para a prática da leitura, tornando o ato de ler prazeroso, para que os educandos leiam  cada vez mais. O mesmo está relacionado ao tema do segundo e terceiro trimestre que está sendo desenvolvido nas escolas da rede municipal, LEITURA: PREOCUPAÇÃO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO CULTURAL. O autor Cláudio Mineiro estará palestrando para os professores da  rede municipal de ensino na manhã do dia 29 de outubro, e pela parte da tarde estará conversando com os alunos que estão estudando a obra.