Assessor de Parlamentar Faz Entrega Oficial de Motoniveladora

patrolaPatrolaO municipio de São José Das Missões viveu um momento histórico no dia 12 do corrente, quando o assessor do deputado José Otávio Germano esteve no municipio para fazer a entrega oficial de uma motoniveladora (patrola) ao prefeito Silvio Pedrotti. È a primeira patrola que o municipio recebe desde a sua cração. Segundo o prefeito só foi possivel adquirir a mesma em virtude da uma emenda parlamentar do deputadoJosé Otavio Germano no valor de R$ 390 mil reais. Alem do prefeito pretigiaram o evento o Vice-prefeito Valmir Souza, o presidente da Câmara, Marones Webber, o vereador Paulo Sturmer, o Ex-prefeito Edison e deenas de Municipes. Ao fazer uso da palavra o prefeito Silvio pediu que o seu assessor levasse ate o deputado o carinho e o reconhecimento do povo de São José , salientando que nao se faz mais necessario agora se socorrer de outros municipios ou ate mesmo contratar maquinas de terceiros para recuperar as estradas. O assessor do parlamentar Mauricio, afirmou que o deputado tem ajudado muitos municpios do interior do RS, e que por São José Das Missões ele tem um carinho muito especial. “o deputado nao pode se faze presente, mas mandou um abraço a todos os municipes e  disse ter um carinho muito especial por todos, tando, que ira destinar ainda mais R$250mil reais para a pavimentação da avenida 20 de março”. O anuncio foi recebido com muita alegria por todos.