Comitiva municipal da Rede Escola de Governo viaja a Porto Alegre

poa

Comitiva municipal da Rede Escola de Governo viaja a Porto Alegre

No dia 17 de março alunos da Rede Escola de Governo e representantes do poder público de São José das Missões estiveram em Porto Alegre cumprindo agenda do programa, além de visitas em alguns setores do governo.

O município esteve representado pelo Secretário de Assistência Social Nicanor de Ávila, vereador Leonardo dos Santos, Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres Joselca Picolotto, extensionista da Emater Elaine e alunos da Rede Escola de Governo.

Na parte da manha os representantes assistiram Aula Magna no Teatro São Pedro, ministrada por Gaudêncio Frigotto, com supervisão da presidente da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).

No início de tarde cumpriram agenda na Secretaria de Políticas para as Mulheres, onde coordenados pela coordenadora municipal Joselca, realizaram o pré-agendamento do Ônibus Lilás para percorrer o município no mês de abril e, no final da tarde acompanharam a apresentação do relatório do programa RS Mais Igual no Palácio Piratini.