COMUNIDADE ESCOLAR PRESTA HOMENAGEM A PÁTRIA.

educação SAM_0747SÃO JOSÉ DAS MISSÕES

COMUNIDADE ESCOLAR PRESTA HOMENAGEM A PÁTRIA.

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes da história do nosso País, pois marca o fim do domínio Português e a conquista da autonomia política. Vivemos nesse País livre e que avança cada vez mais na luta por IGUALDADE.

No dia 7 de setembro a comunidade escolar do município de São José das Missões, esteve presente em frente a Prefeitura Municipal, para prestar homenagem a Pátria, com uma Hora Cívica organizada pela Secretaria de Educação,Direção, Coordenação Pedagógica e professores das escolas da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e o haste amento das bandeiras pelo Prefeito Municipal, Secretário de Educação e representante do Legislativo. Logo após os alunos declamaram poesias e entoaram canções, demonstrando o amor que temos pela nossa PÁTRIA. Houve também a apresentação da Banda Municipal que fez o encerramento das apresentações.