CORAL MUNICIPAL VOZES DE SÃO JOSÉ DAS MISSÕES, PARTICIPA DO V ENCONTRO DE CORAIS DE ENGENHO VELHO/RS.

No dia 10 de setembro de 2019, o Coral Municipal Vozes de São José do Município de São José das Missões juntamente com o Maestro Jorge Pereira, que coordena as atividades com o grupo, participaram do V Encontro de Corais junto a Igreja Nossa Senhora da Saúde do Município de Engenho Velho/RS.

O evento contou com a participação dos Grupos de Corais de toda a região, e após as belíssimas apresentações, houve uma confraternização dos corais junto ao acampamento farroupilha, evento que acontece todos os anos em meio aos festejos do Engenho Crioulo.

O coral Municipal Vozes de São José, conta com de 34 integrantes, homens e mulheres de todas as faixas etárias, participantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, sendo os ensaios realizados todas as quintas-feiras, junto ao salão da Terceira Idade do Município.

Divulgação: CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).