Definindo diretrizes de Cidadania Fiscal e Educação Fiscal com tema na Educação Ambiental.

Reuniram-se no dia 24 de setembro do corrente ano, servidores públicos municipais para idealizar e executar atividades referente ao PIT (Programa de Integração Tributária), no que se refere a Educação Fiscal, Cidadania Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha a ser realizado no segundo semestre de 2019. Após diversas sugestões, ficou definido que serão desenvolvidas atividades em conjunto com as demais secretarias municipais na área ambiental, envolvendo os temas de coleta seletiva do lixo, preservação do meio ambiente, plantio de mudas frutíferas, bem como o uso racional da água e demais recursos naturais. As atividades devem ser desenvolvidas envolvendo os alunos das escolas municipais, professores e servidores públicos. Desta forma, a Secretaria Municipal da Fazenda pretende a interação da sociedade com o Poder Público através da educação ambiental e fiscal para o exercício da cidadania.

Divulgação: Secretaria Municipal da Fazenda.