Evento Natalino Encerra Atividades do CRAS em São José das Missões.

No dia 20 de dezembro o CRAS, Secretaria de Assistência Social em parceria com a Administração Municipal do município de São José das Missões realizaram um evento de encerramento das atividades do CRAS e Festa Natalina. Essa atividade foi realizado no Ginásio de Esportes Carlos Fernandes Picolotto.

O evento iniciou as 13:30 horas com os brinquedos para as crianças, ás 16 horas foi servido cachorro quente e refrigerantes para todos os presentes, ás 17 horas teve a chegada do Papai Noel distribuindo caixa de bombom e alegrando a criançada. Ás 18:30 horas teve apresentação do Coral Municipal Vozes de São José; seguindo com a apresentação da Invernada Castro Alves Mirim e Juvenil. Ás 20 horas teve show humorístico com o trio Tchó, Beppi e Pilha.

Agradecemos a participação de todos e aos colaboradores que não mediram esforços para que fosse uma tarde e noite especial, onde todos os munícipes puderam se divertir e se alegrar com as atividades do evento. Aproveitamos para desejar á todas as famílias São Sãojoseense um Feliz e Abençoado Natal e que 2020 seja um Ano de muitas realizações!!

Divulgação: CRAS São José das Missões/RS