Mulheres participam do 3º encontro regional

MulheresMulheres de São José das Missões participam do 3° Encontro Regional de Mulheres em Liberato Salzano.

Cerca de 120 mulheres do município de São José das Missões participaram do 3° Encontro Regional de Mulheres, em comemoração ao dia internacional da Mulher no dia 08 de março. O evento teve inicio as 9: 00 horas da manhã onde realizou-se uma caminhada com paradas reflexivas, as quais discorreram sobre temas como: A História do dia 08 de março; Os Direitos conquistados pelas mulheres; A Lei Maria da Penha e a Saúde da Mulher. Na parte da tarde, foi realizada uma gincana com provas divertidas, envolvendo a participação das mulheres de todos os municípios presentes, sendo estes: São José das Missões, Liberato Salzano, Engenho Velho, Novo Xingu e Constantina. O Encontro realizado em Liberato Salzano proporcionou momentos de integração, descontração, informação e reflexão. A participação das mulheres do município neste evento, foi possível através da parceria entre Administração Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social, ASCAR Emater e Coletivo de Mulheres, e as despesas como lanche e transporte foram pagas pela Administração Municipal. O Prefeito Municipal Silvio Pedrotti de Oliveira esteve presente no evento, ressaltando a importância da mulher em nossa sociedade. Agradecemos a participação e o envolvimento de todas as mulheres no evento.