Município adquire Ambulância mediante Termo de Compromisso firmado com Ministério da Saúde.

A Prefeitura Municipal de São José das Missões/RS, adquiriu 01 ambulância Tipo A – Simples Remoção Tipo Furgoneta nova zero km mediante Termo de Compromisso nº 4318451712200950147 do Min. da Saúde. Sendo que, a aquisição foi através do Processo Licitatório nº 009/2019, mediante Pregão Presencial nº 008/2019.

Desta forma, a aquisição visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, para remoção de pacientes para realização de procedimentos ambulatoriais nos centros de referência em saúde nas diversas complexidades.