município é contemplado com uma motoniveladora do Governo Federal

silvio DSC04376

O município é contemplado com uma motoniveladora do Governo Federal

Assim como vários municípios da região, São José das Missões recebeu no dia 04 de abril uma motoniveladora (patrola) do governo federal através do PAC 2. O ato de entrega contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário Miguel Rosseto e do governador Tarso Genro. São José das Missões está entre os mais de 5 mil municípios do Brasil que foram contemplados com uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba trucado que será entregue no dia 25 de abril em Santa Rosa, sendo que a retroescavadeira o município recebeu ainda no ano de 2012.

De acordo com o Prefeito Silvio Pedrotti e o Vice Prefeito Valmir Souza esta patrola é de fundamental importância para a manutenção e conservação das estradas vicinais, visto que o município possui mais de 250 km de estradas. O Prefeito Silvio destaca que está patrola custa hoje no mercado mais de 700 mil reais o que seria impossível adquirir com recursos próprios e que o governo adquiriu por menos de 470 mil pois adquiriu em grande quantidade e repassou aos  municípios. O município está de parabéns por mais esta conquista finaliza o vice-prefeito Valmir.