Município lança a Plataforma de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço.

Por intermédio da Lei Municipal nº 1.112/2018, a Administração Municipal de São José das Missões está instituindo o programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), com o objetivo de agilizar o processo de emissão de notas fiscais para prestadores de serviços do município.
A implantação da nota fiscal eletrônica, de acordo com a Secretaria da Fazenda é essencial para o acompanhamento do fluxo de informações fiscais, proporcionando à comunidade e o Poder Público segurança e autenticidade das informações registradas e conferindo agilidade e transparência através do uso de sistemas informatizados.
Neste dia 21 de novembro, através da Secretaria Municipal da Fazenda, setor de tributação, foi passado informações, para alguns dos proprietários de estabelecimentos no Município, futuramente os demais prestadores de serviços, serão convocados para cadastro e configuração de Senha, para acesso ao portal, para emissão de notas fiscais de prestação de serviços.
A utilização da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica será obrigatória para todas as empresas prestadoras de serviços localizadas no município.
O link da plataforma encontra-se disponível na parte inferior no Site da Prefeitura Municipal, no qual dispõe para a emissão das notas fiscais, legislação pertinente, consulta dos prestadores de serviços, além de verificação de autenticidade. ( https://www.saojosedasmissoes.rs.gov.br/
Para obter mais informações, basta o cidadão ligar para a Prefeitura Municipal no Setor de Tributação pelo (55) 3753-1106 falar com o Servidor; Ivanildo John.

Divulgação: Secretaria Municipal da Fazenda.