Municipio tambem foi contemplado com veiculos da receita federal

Carros DSCF0353Um caminhão segonha foi necessário para deslocar ate o município de São José das Missões, no final de semana, os veículos recebidos pela municipalidade e que são oriundos de apreensões realizadas pela Receita Federal do Brasil. São 7 automóveis e 2 Microonibus que foram uma solicitação encaminhada pela Administração Municipal. O Silvio , ladeado pelo vice Valmir que os veículos serão avaliados individualmente para dimensionar o estado técnico e condições de uso. Foram recebidos pelo município os seguintes automóveis: Fiat Uno Mille Way Econ, Corsa Wind, Celta Spirit, Vectra Gls, Prisma Maxx, Astra HB elegance, Fiat Siena, Microonibus Kia Besta, Microonibus M.Benz 310D. Avaliados acima de 170mil. Os veículos já estão no município e neste momento estão sendo adotadas as medidas para regularização da documentação dos bens.