Prefeito Silvio retoma suas atividades na administração

ObrasDepois de alguns dias afastado, junto com o vice Valmir , o prefeito municipal Silvio Pedrotti retomou suas atividades na sexta feira, dia 21 de fevereiro. Ele esta amparado por decisão judicial, que lhe devolveu o cargo ate que haja o julgamento em definitivo junto ao superior tribunal eleitoral. Ao sentar na cadeira principal do município, argumentou estar feliz em poder dar continuidade, junto com seu vice, aos trabalho da administração municipal, apesar de saber que na ausência deles São José das Missões esteve muito bem guarnecido, especialmente pela competência do vereador Maronês Webber.

Entre muitas outras atividades, os condutores da administração acompanharam a reforma na ponte da Linha Progresso, junto com os secretários de administração e obras, Sergio e Gelson.

No mesmo da semana o Prefeito esteve em Porto Alegre, onde manteve audiências que objetivaram defender os interesse do município.Ponte