Prefeito Viagem a Brasilia

Brasilia 1 (29) brasilia 1 (15) brasilia 1 (11)Entres os dia 13 a 16 de maio o prefeito Silvio Pedrotti, esteve na capital federal onde participou de inúmeras agendas com ministros e deputados. Dentre as solicitações de emendas parlamentares, o prefeito as fez junto aos deputados José Otávio Germano, Vilson Covatti, Dionilson Marcon, Hervino Bohn Gass e Jerônimo Goergem. O chefe executivo aguarda agora um retorno positivo aos seus pedidos.

Silvio esteve em audiência ainda com dois senadores, Paulo Paim do PT e Ana Amélia Lemos, do PP. Para ambos solicitou emendas no valor de R$ 250 mil. Se liberadas, na serão investido na aquisição de equipamentos para a patrulha agrícola e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade.

Acompanhamento do deputado Covatti esteve em audiência com Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, onde gestionou, através de um projeto, a liberação de recursos para melhorar a infra estrutura urbana, com pavimentação asflática, saneamento básico e mobilidade urbana.

No Ministro  da saúde o prefeito solicitou a liberação da segunda parte dos recursos para a conclusão da Academia popular que está sendo instalada no município. No FNDE regularizou a senha de acesso do município. Acompanhou o prefeito nesta viagem o vereador Alceu V. Dias.

Além do relato sobre a viagem a Brasília, o prefeito destacou em entrevista ao jornal, a construção do pavilhão da 3ª idade, que esta em fase de conclusão, a construção da creche e a retomada dos trabalhos de edificação do ginásio de esportes do Município.