Prefeitura investe em saúde bucal

Alunos receberam kits do programa Sorrindo para o Futuro.

20130522_105045A secretaria Municipal de Saúde juntamente com a  equipe ESF (dentista e psicóloga) fizeram  no dia 29/05/2013 (quarta-feira), visitas nas escolas municipais do município, no qual os alunos receberam Kits de Saúde bucal que continham estojo com escovas de dentes, creme e fio dental. O SORRINDO PARA O FUTURO, é um programa de promoção á saúde nas escolas de educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. A iniciativa é utilizada desde 2003 em todo o estado pelo SESC; em parceria com as prefeituras municipais e escolas. O município de são José das Missões participa do programa, contando com as visitas regulares da dentista ás escolas e ainda atendimento aos alunos na unidade de saúde.