PROJETO MULHER VIVER SEM VIOLÊNCIA

MULHERESUma Equipe de mulheres da Administração Municipal de São José das Missões esteve participando do I Seminário de Apresentação do Projeto Mulher Viver sem Violência na cidade de Passo Fundo no dia 13 de novembro. Projeto este que trará aos municípios Brasileiros  unidades móvel que percorrerão os que já estiverem mobilizados e preparados para trabalhar com a unidade. Ocorre que também nesta terça feira dia 19 de novembro em sessão plenária os vereadores APROVARAM a Criação da Coordenadoria de Políticas para Mulheres no município, que foi uma Indicação da Vereadora Noemi Piccolotto (PP), segundo ela: “a política pública para mulher é exitosa sim, é um desafio que assumimos enquanto cidadãs, cidadãos e agentes políticos. Agradeço o entendimento da importância desta Coordenadoria por parte do Prefeito Silvio Pedrotti e dos meus colegas vereadores.”