Realizado o 1º Encontro de Corais no Município de São José das Missões/RS.

Na tarde do dia 22 de outubro de 2019 foi realizado no São Paroquial da Comunidade Católica de São José das Missões/RS o 1º Encontro de Corais. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social e pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social do município, com a participação dos anfitriões Coral Vozes de São José das Missões ministrado pelo Professor Jorge Andre da Silva Pereira.

Desta forma, o município agradece aos corais dos municípios vizinhos de Constantina/RS, Novo Tiradentes/RS, Boa Vista das Missões/RS e Engenho Velho/RS que se fizeram presentes no evento, e espera que nos próximos anos possa realizar outros eventos como este de convivência e fortalecimento de vínculos.

Divulgação: Secretaria Municipal da Administração