Reunião entre Secretarias Municipais definem ações do PIT – Programa de Integração Tributária para o 1º Semestre de 2021.

Na manhã do dia 26 de abril reuniram-se no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de São José das Missões/RS secretários e servidores das Secretarias Municipais da Fazenda e da Educação para definir as atividades e ações a serem realizadas no 1º semestre de 2021.

Na oportunidade, foi destacada a importância da inserção dos temas de Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha, inclusão do CPF na Nota Fiscal e incentivo ao comércio local, bem como foram debatidas formas de incentivar e divulgar tais temas em meio a pandemia do Covid-19.

De acordo com o Sec. Mun. da Fazenda Cláudio Roberto Soder Tasso, o webnário sobre Educação Fiscal e alguns cursos online já foram ou estão sendo finalizados pelos servidores. Também estão sendo elaborados materiais, folders sobre a importância da inclusão do seu CPF na Nota Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Para envolver também a comunidade escolar, projetos estão sendo desenvolvidos junto a Sec. Mun. de Educação para serem executados com os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Divulgação: Sec. Mun. da Fazenda.