Secretaria de Eduacação Realiza homenagem aos Pais

Educação DSC04029São José das Missões

Secretaria da Educação realiza homenagem aos Pais

O município de São José das Missões por meio da Secretaria da Educação e em conjunto com as Escolas Municipais, Escola Estadual e Administração Municipal realizou no último dia 10 de agosto no Salão Paroquial uma homenagem aos Pais.

O evento iniciou por volta das 14 horas e teve apresentação de artistas locais, declamação de poesia, apresentação de teatro, homenagem de alunos das escolas, sorteio de brindes e palestra ministrada pelo Técnico em Agronomia e Agrimensura Francisco Frizzo, o qual destacou os desafios da família moderna.

Apesar da chuva torrencial que castigou o município durante todo o dia, foi relevante a presença dos pais para acompanhar as homenagens. Desta forma a Secretaria da Educação e Administração Municipal desejam um Feliz e abençoado Dia dos Pais a todos os papais.