Secretária municipal de saúde recebe mais dois veículos

Juliana OLYMPUS DIGITAL CAMERASecretária municipal de saúde recebe mais dois veículos

Um dos setores que mais tem tido da atual administração, sem a mínima dúvida é o de saúde, afinal de contas o bem estar da comunidade esta entre as prioridades as secretaria Juliana e do Poder Publico de uma forma em geral. Na ultima semana o setor recebeu dois automóveis Fiat Uno Way, 0Km, num investimento de R$ 78.972,00. Disso tudo, R$34.688,94 são recursos da consulta popular, outros R$ 19.200,00 são recursos do Pies e mais R$ 25.083,06 de contra partida da prefeitura. Prefeito Silvio afirma que ao todo a Saúde recebeu ao longo dos últimos meses sete veículos, entre ambulância e os que são utilizados no transporte de pacientes para consultas, exames e outros procedimentos. “Nos preocupamos com a saúde preventiva, para isso dar ao cidadão possibilidade de consultas e remédios, faz com que evitemos mais gastos, pois em alguns casos é necessária a saúde curativa. Mas para ambos os casos nossos cidadãos tem a sua disposição um transporte de qualidade e seguro”, afirma prefeito.