Secretário da Administração Concede Entrevista ao Jornal

Pelo terceiro mandato consecutivo como Secretário da Administração de São José Das Missões, Sergio do Nascimento Ribeiro, ralata do seu trabalho e da sua experiência frente a esta importante pasta da Administração de São José Das Missões. Com a responsabildade de elaborar todos os projetos, sejam eles para o legislativo ou para a busca de recursos junto ao governo estadual e federal, Sergio sabe que é preciso estar sempre muito concentrado no trabalho para evitar que no futuro o prefeito venha a ter problemas. relata que, a maior dificuldade encontrada pelas Administração de municipios do porte de São José, é a falta de recursos para investimentos em obras essências para a comunidade. ” A queda do FPM causa entrave nas ações do município. Só com a arrecadação local é impossivel atender ate mesmo os serviços basicos da Administração”, relata. Comentou ainda que as emendas dos deputados é muias vezes salvam estes pequenos municipios, mas por outro lado, as vezes é preciso dar a contrapartida, que passa a ser uma dificuldade para o administrador. enfatizou que o prefeito Silvio nao tem medido esforços para tentar aumentar a arrecadação do municipio e que estão buscando adquirir uma area de terra proxima a BR- 386 para oferecer terrenos para as empresas que desejarem se instalar no municipio e consequentemente, gerarem impostos e empregos. ” outra medida que o prefeito irá adotar agora, com a chegada desta nova patrola, é deixar as estradas do interior em otimas condições, viabilizando assim ainda ais a atividade do leite e do grão”, afirmou. Sergio finalizou a entrevista dizendo que sempre esta a disposição da comunidade de São José, e que continuara desenvolvendo um trabalho que possa atender as expectativas do prefeito e da população.