Servidores da Secretaria Municipal da Fazenda realizam reunião e treinamento para melhoria no Setor.

Nesta manhã, os servidores da Secretaria Municipal da Fazenda realizaram reunião e treinamento com a empresa Tche Informática Ltda, a qual presta serviços e sistemas de informática para a municipalidade.

Dentre os assuntos abordados, foram debatidos novas formas de pagamento de tributos na implantação de sistema de cobrança por meio de cartão de crédito, débito e pix. A possibilidade de um posto de atendimento da Sec. da Fazenda na Sec. Mun. de Obras e/ou Agricultura para a emissão de guias de pagamento de serviços de horas máquinas realizados pelas secretarias, trazendo mais comodidade para os munícipes.

Além disso, questões sobre a Nota Eletrônica de Produtor Rural emissão e envio de dados, a possibilidade de realizar futuramente o Sorteio do Bolão do ICMS em meio eletrônico.

Além disso, foram debatidos melhorias no atendimento aos munícipes, pagamento de tributos, envios de dados, atividades do Programa de Integração Tributária do Município, emissão de Nota Fiscal, incentivo a Nota Fiscal Gaúcha dentre outros.

Divulgação: Sec. Mun. da Fazenda.