Servidores públicos municipais participam de Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em Novo Barreiro/RS.

No último dia 26 de setembro do corrente ano, servidores públicos municipais participaram do Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em Novo Barreiro/RS. O seminário abordou as boas práticas de educação fiscal realizada no município, incentivo na emissão de notas fiscais, bem como a atividade turística através da erva-mate. As palestras ficaram a cargo da Técnica Tributária da Receita Estadual Tania Santos Coelho de Souza e o do Auditor da Receita Estadual João Carlos Loebens, sendo que ambos apresentaram como temais centrais a Educação Fiscal como fomento ao exercício da Cidadania Fiscal, a participação das entidades ao Programa Nota Fiscal Gaúcha, e diretrizes sobre o Programa de Integração Tributária que deve ser realizado nos municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Divulgação: Secretaria Municipal da Fazenda.