Servidores Públicos Municipais participam de treinamento sobre implantação da REDESIM no município de São José das Missões/RS.

No dia 17 de junho do corrente ano, os servidores da Sec. Mun. da Fazenda participaram de treinamento por videoconferência com Tiago Guerra consultor do SEBRAE sobre a implantação da REDESIM – Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, também conhecida com Rede Simples.

Essa rede visa integrar a Junta Comercial do Rio Grande do Sul e os municípios de maneira a simplificação e integração no registro e legalização de pessoas jurídicas e empresários no âmbito municipal, ou seja, tornar mais fácil a abertura de empresas, alterações, baixas, liberação de alvarás de funcionamento, etc.,

Divulgação: Secretaria Municipal da Fazenda – São José das Missões/RS