Silvio e reconduzido ao cargo de prefeito

SilvioApós ser afastado do cargo de líder do Executivo no dia 31 de janeiro de 2014, o prefeito de São José das Missões, Silvio Pedrotti e seu Vice, Valmir Antônio de Souza, foram reconduzidos aos respectivos cargos após ganharem uma liminar que os possibilitou voltar a prefeitura. Ate então na prefeitura estava sob a administração do líder do legislativo, vereador Marones Vebber. Em contato com o prefeito Silvio  e com o vice Valmir, os dois relataram que estão felizes em poder voltar a prefeitura e continuar a trabalhar em prol da população. Ambos comemoraram a liminar e também a absolvição de um dos processos em que foram acusados de captação ilícita de sufrágio. “estamos muito felizes em poder voltar a prefeitura e reformar diversos projetos já encaminhados pelo município. Queremos trabalhar pela nossa população, queremos evoluir juntamente com a nossa comunidade, por isso vamos ficar firmes e fortes, pois  temos um único objetivo que é o desenvolvimento de São José das Missões”, disse o prefeito Silvio Pedrotti.